sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

BOAS VINDAS AO MEU BLOG

A modernidade é uma coisa entusiasmante. A facilidade que se tem, hoje em dia, para registrar e expressar pensamentos e facilitar a comunicação empolga até os menos ligados aos avanços da tecnologia, que, capitulados, passam a usar um celular, portar um notebook, GPS e Palm Top, tudo pela simples necessidade de viver melhor e mais seguro. Sempre procurei desvendar os caminhos da vida moderna me atualizando. Diante de tantas invenções, vivo indagando, a um e a outro, como é que vivíamos, no passado não muito distante, sem esses aparatos. É surpreendente.

O recurso do Blog, que vem revolucionando a comunicação das pessoas e, em particular, os formadores de opinião é uma dessas modernidades que, há algum tempo, me persegue. Não que eu me considere um formador de opinião, mas tento dar alguns pitacos, sobre coisas do dia-a-dia, que terminam por atingir, pelo menos, minha rede de relacionamentos. Esta é uma expressão bem comum, desses tempos modernos.

Pois é, a partir de agora - aproveitando um tempo disponível deste fim de 2007 - abro este espaço de comunicação e, sempre que possível, vou alimentá-lo com comentários e opiniões a respeito do que vejo, observo e faço, na esperança de que alguém se interesse por ler e travar discussões proveitosas e, sobretudo, construtivas.

Prezado(a) internauta, prezado(a) amigo(a), SEJA BEM VINDO ao Blog do GB. Veja, ao lado, o meu perfil, procure sinais de estabelecer um relacionamento, divulgue e dê retorno. FELIZ 2008

4 comentários:

Leony disse...

Olá! Estou fazendo o segundo comentário porque o primeiro não consegui enviar. Adorei o seu blog. Você, com a sua experiência, tem muita informação para passar, inclusive sugiro continuar com as suas crônica, para editá-las. Um grande abraço, Leony

Geraldo Pereira disse...

Grande Girley
Visitei o seu Blog e gostei muito do que tem escrito, numa perspectiva diferente - é natural -do meu, mas de bom estilo e de fácil leitura. As digressões econômicas são importantes e necessárias. A boa leitura sempre encanta.

Geraldo Pereira

Sandra Régia disse...

Querido Girley:

Vim dar uma espiadinha no seu blog, que nos foi indicado por Sonia. Como tudo que você escreve, está muito bem feito. Eu acho que você deveria incluir alguns trechos do seu ótimo livro. Que tal? Parabéns e sucesso!

Um grande abraço,
Sandra (de Rinalva)

PS: Eu também mantenho dois blogs, um sobre os assuntos da Lord Cão (lordcao.blogspot.com) e outro com as fotos dos produtos da Wicon (wiconinox.blogspot.com)

Unknown disse...

Girley,

Fiquei sabendo através de Penha. Li e gostei muito de suas abordagens. Sempre me surpreendendo. Parabéns.
Chussy.

Tiro pela Culatra

Venho acompanhando, como cidadão comum e com certa apreensão, as informações sobre o surto de dengue que ocorre este ano no Brasil. Impressi...